EVENTOS


O Hotel Colonial Iguaçu tem espaço para eventos na cidade de Foz do Iguaçu ou hospedagem para eventos próximos ao hotel.


Foz do Iguaçu é sede de diversos eventos nacionais e internacionais. O Hotel Colonial Iguaçu oferece espaço para realização de eventos, ou hospedagem de outros eventos da cidade e tem muitas facilidades para seus hóspedes:
O Hotel é próximo ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu e do portão de entrada das Cataratas do Iguaçu, ficando ideal para lazer e eventos corporativos

NOSSAS SALAS PARA EVENTO:

Confira os próximos eventos na cidade:
35ºCONGRESSO BRASILEIRO DE CIRURGIA PEDIÁTRICA

O 35º Congresso Brasileiro de Cirurgia Pediátrica ocorrerá na cidade de Foz do Iguaçu e promete atrair vários médicos pediatras e também de outras áreas, e terá palestras com grandes cirurgiões renomados da área.  A trigésima quinta edição do evento está sendo organizado pela CIPE - Associação Brasileira de Cirurgia Pediátrica.
*Mediante disponibilidade e exceto período de feriado

23º CONGRESSO BRASILEIRO DE ENGENHARIA E CIÊNCIA DOS MATERIAIS
https://www.hotelcolonialfoz.com.br/eventos/detalhe/23-congresso-brasileiro-de-engenharia-e-ciencia-dos-materiais


Esse importante e tradicional evento conta com o apoio das três entidades que congregam os principais segmentos da comunidade envolvida: a Associação Brasileira de Cerâmica (ABC), a Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM) e a Associação Brasileira de Polímeros (ABPol).
Para o ano de 2018, foi escolhida a cidade de Foz do Iguaçu (PR), organizado por um grupo de pesquisadores do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - IPEN, no período de 04 a 08/11. Todas as áreas relacionadas à Ciência dos Materiais e Engenharia de Materiais poderão contribuir para o conteúdo do mais importante fórum nacional sobre Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação na área de materiais. O evento pretende aproximar ciência e tecnologia para satisfazer interesses acadêmicos e industriais.
Mediante disponibilidade e exceto período de feriado

1º ENCONTRO NACIONAL DE ESPOSAS DE MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS
https://www.hotelcolonialfoz.com.br/eventos/detalhe/1-encontro-nacional-de-esposas-de-ministros-das-assembleias-de-deus


União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD), presidida por Lídia Dantas Costa, realizará entre os dias 6 e 10 de novembro o 1º Encontro Nacional para Esposas de Ministros das Assembleias de Deus.
Como o nome diz, o evento é voltado para as esposas de pastores que estarão reunidas em Foz do Iguaçu para participarem desse congresso que tem como tema: “Cuidando do seu coração”, baseado em Hebreus 13.6

ENTAC 2018 - XVII ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO
https://www.hotelcolonialfoz.com.br/eventos/detalhe/entac-2018-xvii-encontro-nacional-de-tecnologia-do-ambiente-construido

Considerado o mais importante evento técnico-científico brasileiro na área da Tecnologia do Ambiente Construído. Tem como objetivo disseminar e discutir a produção científica nessa área, bem como debater políticas e problemas relacionados a este tema, com a participação da comunidade acadêmica e de representantes de instituições e empresas públicas e privadas. 


SEMINÁRIO NACIONAL DE BOMBEIROS – SENABOM
https://www.hotelcolonialfoz.com.br/eventos/detalhe/seminario-nacional-de-bombeiros-senabom


O congresso tem o objetivo de fomentar estudos e pesquisas científicas na área bombeiro militar e apresentar novas tecnologias do mercado, promover o intercâmbio comercial entre empresas estrangeiras e brasileiras, proporcionar a troca de experiências das operações dos bombeiros em todo Brasil e, ainda, reunir profissionais ligados aos setores de prevenção, combate a incêndio, salvamento, resgate e emergência.
O evento contará com a modalidade de apresentação de trabalhos científicos e a seleção será feita pela submissão de artigos completos. Este edital versa sobre as instruções para submissão de trabalhos.

*Mediante disponibilidade e exceto período de feriado


MOTOR SHOW INTERNATIONAL

O maior parque de diversões a motor do Brasil chega com força total para sua edição internacional em Foz do Iguaçú/PR. Com expectativa de reunir carros customizados do Brasil, Argentina e Paraguai, e estará na cidade entre 7 e 9 de Dezembro. Uma exposição diferenciada, com carros e motos especialmente selecionados para levar o melhor do universo a motor para bem perto dos visitantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parque das Aves Foz - 1 min do Colonial Iguaçu

O QUE FAZER EM FOZ?